Prefeitura Municipal de Juquitiba | Regularização Fundiária – Vila Duvílio – Topografia

Regularização Fundiária – Vila Duvílio – Topografia

A equipe do Programa Cidade Legal está finalizando o levantamento planialtimétrico do Núcleo Vila Duvílio. A estimativa é a regularização fundiária de 80 (oitenta) residências com o fornecimento, ao final do processo, de documento de propriedade definitiva do imóvel. O bairro também será contemplado com a pavimentação de trechos da Rua Adolfo Antônio Pires.
O Prefeito Ayres Scorsatto, acompanhado pelo Secretário de Obras Rudney Scorsatto, o Coordenador da Regularização Fundiária Pablo Luiz, o representante técnico Daniel Silva e os representantes da empresa Tsenge David Vieira e Anderson Luis da Silva, estiveram no local para anunciar o processo da REURB no bairro.
#reurb #cidadelegal #regularizacaofundiaria #juquitiba #prefeituradejuquitiba