Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO COM A DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES

REUNIÃO COM A DEPUTADA ESTADUAL ANALICE FERNANDES

Nesta segunda-feira (29), a Deputada Estadual Analice Fernandes recebeu em seu escritório em Taboão da Serra o Vice-Prefeito Bernardo e o Secretário Municipal de Esportes e Turismo, Mauro Ramos.

Na pauta da reunião, o pedido de emenda parlamentar para a instalação da grama sintética no estádio José Geraldo (campão), o auxilio a inclusão da cidade no MIT (Município de Interesse Turístico), bem como a conclusão do Plano Diretor de Desenvolvimento Turístico da nossa cidade que vem sendo desenvolvido pela própria secretaria de esportes e turismo (Juquitiba é o único município do estado que não contratou uma empresa para realização do plano).

Como resposta, Analice se prontificou a agendar reunião com o Secretário da Casa Civil Samuel Moreira para tratar desses e outros assuntos importantes para o município.

Departamento de Comunicação – Prefeitura de Juquitiba
#otrabalhotudovence#prefeituradejuquitiba