Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMTUR
27219
post-template-default,single,single-post,postid-27219,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMTUR

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMTUR

Na quarta-feira (10), atendendo a convocação do Presidente do Conselho Municipal de Turismo – COMTUR Sr. Francisco de Sá Barbosa, aconteceu a 1ª Reunião Extraordinária de 2021.
O encontro teve como pauta a aprovação da implantação do projeto de Sinalização Turística para Juquitiba. O pleito, que já havia sido aprovado em 2019 e que por conta da pandemia da COVID-19 acabou não acontecendo, obteve revalidação por parte da Secretaria de Estado do Turismo e Viagens. Todo o processo deverá ser refeito e o novo convênio assinado pelo Prefeito Municipal Ayres Scorsatto.
O COMTUR Juquitiba aprovou por unanimidade o projeto que será encaminhado para a Secretaria de Gestão, que providenciará a documentação necessária para implantação do mesmo. Os recursos do projeto ocorrem através do êxito de Juquitiba em conquistar o título de Município Interesse Turístico – MIT.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação