Prefeitura Municipal de Juquitiba | REUNIÃO ORDINÁRIA DA REGIÃO TURÍSTICA DO CONISUD

REUNIÃO ORDINÁRIA DA REGIÃO TURÍSTICA DO CONISUD

Na manhã de sexta-feira (05), estiveram reunidos na sede da ACISE de Embu das Artes, os Gestores da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios. A reunião foi presidida pela Secretária executiva do Consórcio Sra. Brígida Sacramento e contou com a participação dos municípios de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Cotia, Ibiúna e Embu Guaçu.
Na ocasião, foram feitas as apresentações das Ciclo Rotas de Embu Guaçu e Embu das Artes, desdobramento da reunião com a Secretaria de Estado de Turismo e Viagens, onde ficou definido o apoio da mesma nas ações junto ao CONISUD, em participação de eventos, publicidade, visibilidade e suporte técnico.
A reunião contou com uma live dos representantes do Ciclo Turismo Brasil Rodrigo e Eliane Telles, capacitando e orientando os gestores municipais que estão trabalhando na elaboração de uma Rota Ciclo Turística de excelência na Região que tem por objetivo, estabelecer o 1ª Grande Circuito Paulista de Ciclo Turismo.
Ao final, foi apresentada a agenda das próximas reuniões, 19 de novembro Oficina de Planejamento Participativo ministrada pelo SEBRAE; 25 de novembro Assembleia Ordinária de Prefeitos; onde serão apresentados os avanços e novas etapas da Governança e 29 de novembro nova reunião da R. T. com a Secretaria de Estado no ANIMALE de Cotia.