Prefeitura Municipal de Juquitiba | Sábado dia 12, Dia C para Vacinação de crianças acima de 12 anos e adultos

Sábado dia 12, Dia C para Vacinação de crianças acima de 12 anos e adultos

No próximo sábado dia 12, acontecerá o Dia C da Campanha de Vacinação Contra a COVID-19 para crianças acima de 12 anos e adultos no Polo de Vacinação Centro e no Distrito dos Barnabés.
*distribuição de senhas até às 13h
Polo de Vacinação Centro
Local: Avenida Tancredo de Almeida Neves, S/N – Praça do PEC – Juquitiba – SP
Unidade ESF Barnabés
Local: Rua Antonio Soares Godinho, 04 – Distrito dos Barnabés – Juquitiba – SP
——
“O polo de vacinação cumpriu sua missão e agora será transferido para a atenção básica”, comenta o Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire sobre o encerramento das atividades do polo de vacinação Centro.