Prefeitura Municipal de Juquitiba | Secretaria de Educação e Cultura realiza Conferência Escolar para o Meio Ambiente

No dia 30 de junho, as escolas E.M. Tereza Togno Comolatti e E.M. Fonte das Águas Claras fecharam o cronograma da 5ª Conferência Escolar para o Meio Ambiente das escolas da Rede Municipal de Ensino.
As conferências ocorreram durante o mês de junho como culminância dos trabalhos que envolveram toda comunidade escolar e do entorno das escolas. Nas conferências aconteceram apresentações artísticas, exposição de trabalhos confeccionados pelos alunos, exposição de experiências, seminários, palestras, debates, eleições de delegados e registros das ações que foram escolhidas e serão de responsabilidade de cada conferência.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente participou das conferências dando apoio às ações de conservação, recuperação e melhoria do meio ambiente.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura parabeniza a todas as escolas que realizaram as conferências escolares e continua garantindo por meio de seu currículo a Educação Ambiental como tema transversal, como prática educativa, integrada, contínua e permanente de acordo com a Lei Municipal nº 1.275/2003.