Prefeitura Municipal de Juquitiba | Secretaria de Turismo Participa do Fórum Band News Expo no Sheraton São Paulo WTC Hotel
28730
post-template-default,single,single-post,postid-28730,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

Secretaria de Turismo Participa do Fórum Band News Expo no Sheraton São Paulo WTC Hotel

Secretaria de Turismo Participa do Fórum Band News Expo no Sheraton São Paulo WTC Hotel

Nesta última terça-feira (22), a Secretaria de Turismo representada por seu Diretor Leonardo Aluizio, a Turismóloga Adriana Torquato e o Assessor de Imprensa Luiz Lutti, participaram juntamente com outros municípios do CONISUD, do Fórum Band News de Turismo.
O evento teve como pauta os seguintes temas; Perspectivas e Tendências no Setor de Turismo, Eventos e Viagens e contou também com diversas palestras. No período da tarde houve uma mostra de Rotas Gastronômicas de São Paulo. Finalizando o evento, a Exposição das Regiões Turísticas de SP.
Foram distribuídos Mapas Turísticos da nossa cidade mostrando a grande variedade que temos de atrativos naturais que o município oferece.
Foi uma oportunidade única de conhecer como é trabalhado o Turismo em outras regiões, aprendendo assim novas técnicas para aplicar ao turismo local.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
 
Compartilhe esse informação