Prefeitura Municipal de Juquitiba | SECRETÁRIO DE TURISMO MAURO RAMOS PARTICIPA DO FÓRUM BAND NEWS EXPO VISITE SÃO PAULO 2021
27277
post-template-default,single,single-post,postid-27277,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

SECRETÁRIO DE TURISMO MAURO RAMOS PARTICIPA DO FÓRUM BAND NEWS EXPO VISITE SÃO PAULO 2021

SECRETÁRIO DE TURISMO MAURO RAMOS PARTICIPA DO FÓRUM BAND NEWS EXPO VISITE SÃO PAULO 2021

Na terça-feira (16), o Secretário Municipal de Turismo e Interlocutor da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios do CONISUD Mauro Ramos, participou do Fórum Band News Expo Visite São Paulo, que aconteceu no Hotel Sheraton WTC. A Região Turística é composta pelos municípios de Juquitiba (MIT), Embu das Artes (Estância), Ibiúna (Estância), Cotia, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.
Foi organizado um espaço especial para divulgar o potencial turístico da região. O evento contou com fórum, debates, feira de informações, workshop, mesa redonda, coletiva de imprensa e culminou com a apresentação do Samba Enredo da Escola de Samba Mocidade Alegre.
Além dos representantes do município de Juquitiba, Ibiúna também se fez presente com a equipe municipal de Turismo comandada pela Secretária Sakura Nanni e contou com a participação do empresário Marcelo Binni da Maps Tour On que expôs todo o trabalho, Trade, Rotas e material publicitário realizado pela Região Turística.
O Secretário Mauro Ramos foi entrevistado e apresentou o potencial turístico de Juquitiba, proximidade com a Capital, turismo de Aventura, Ecoturismo, atrativos, empreendimentos e as riquezas Naturais da Terra de Muitas Águas.
Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação