Prefeitura Municipal de Juquitiba | Seminário sobre “Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”

Na manhã desta sexta-feira (20), aconteceu o Seminário sobre “Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, no Centro Cultural Walter Lawrence Scott.
O encontro contou com palestras de profissionais que abordaram o tema em diferentes esferas.
O Prefeito Ayres Scorsatto esteve presente e comentou a importância do cuidado para com as crianças “nós precisamos orientar, prestar atenção no comportamento. A grande responsabilidade é da família”.
A Semana da Conscientização teve como princípio o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes”, onde foram realizadas algumas ações para a abordagem deste assunto.