Prefeitura Municipal de Juquitiba | Sensibilização do Programa Olericultura Orgânica

Sensibilização do Programa Olericultura Orgânica

A Prefeitura de Juquitiba em parceria com o Senar, Sindicato Rural de São Paulo, FAESP e Sebrae Aqui Juquitiba realizaram no último sábado (26), uma palestra de sensibilização do Programa Olericultura Orgânica. O encontro aconteceu no Centro Cultural Walter Lawrence Scott.
Os 35 produtores rurais participantes conheceram como funcionará o curso e os conteúdos a serem abordados.
O Programa Olericultura Orgânica tem como objetivo capacitar profissionais, pequenos produtores e trabalhadores rurais para a produção em sistema orgânico para obter produto saudáveis, competitivos no mercado e que gerem menor agressão ao meio ambiente.
Mais informações:
Sebrae Aqui Juquitiba Telefone: (11) 4681-1201