Prefeitura Municipal de Juquitiba | SOLENIDADE DE ENTREGA DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JARDIM DAS PALMEIRAS

SOLENIDADE DE ENTREGA DA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL JARDIM DAS PALMEIRAS

Aconteceu na manhã desta terça-feira (07) a inauguração da Escola Municipal Jardim das Palmeiras (Escola de Educação Infantil modalidades – Creche e Pré Escola), que contou com a presença do Prefeito Ayres Scorsatto, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, o ex Deputado Federal Walter Ihoshi, o Presidente da Câmara Municipal Francisco Victorino, os vereadores, Eduardo Silva, Jorge Soares Godinho, Marcelo Aparecido, Marcelo Luiz de Moura, Milton Carvalho Machado, Paulo Roberto de Sousa Silva, Valter Camargo, a Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza, demais Secretários Municipais, equipe da Secretaria de Educação, Diretores de escolas, professores, funcionários e representantes de pais.
“O bairro contava por muitos anos, com um espaço alugado, pequeno e com infraestrutura que fora adaptado para atendimento a alunos de pré-escola (4 à 5 anos). Hoje está sendo entregue uma escola com sede própria, saindo do aluguel, com acomodações apropriadas para atendimento aos alunos em especial crianças de 0 à 5 anos, comenta a Secretária de Educação e Cultura Elisangela de Oliveira Barboza”.
A nova infraestrutura conta com: 4 salas de aula, 1 lactário, 1 fraldário, cozinha, dispensa, refeitório, sala dos professores, secretaria, lavanderia, 4 banheiros (de alunos e acessibilidade), pátio interno coberto com playground, hall de entrega coberto, pátio dos fundos com calçamento, câmeras de segurança, mobiliários e cortinas novas.