Prefeitura Municipal de Juquitiba | Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês!

Temos uma novidade incrível para compartilhar com vocês!

A cidade de Juquitiba foi destaque no site da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
Confira em https://www.turismo.sp.gov.br/turismo-de-pesca-no-estado…, na página 36 da revista de Turismo de Pesca no Estado de São Paulo.
Isso mesmo, o município de Juquitiba foi reconhecido como um dos melhores destinos de pesca da região 🎣. Com rios, lagos e represas de águas cristalinas, é possível pescar diversas espécies, como Tilápia, Tucunaré, Lambari, Bagre, Traíra, Carpa, Pintado, Dourado, Pacú entre outros 🐟.
Além da pesca, Juquitiba oferece outras opções de lazer e turismo, como trilhas em meio à natureza exuberante, cachoeiras e atividades de aventura como rafting, tirolesa e rapel.
Sem falar na gastronomia local, que é simplesmente deliciosa!
Então, se você está procurando um destino de pesca próximo a São Paulo, não deixe de visitar Juquitiba.
Tenho certeza que você vai se surpreender com as belezas naturais e a hospitalidade do povo Juquitibense.