Prefeitura Municipal de Juquitiba | THICK RETHICK é o Campeão Municipal de Futsal 2022

THICK RETHICK é o Campeão Municipal de Futsal 2022

Na noite de sexta feira (02), o Ginásio Municipal de Esportes Elexandre Bambi reviveu um de seus maiores eventos, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino que não acontecia a aproximadamente 14 anos. Ginásio lotado recebendo duas torcidas apaixonadas, mas dando exemplo do que é torcer e incentivar suas equipes rumo a vitória, sem provocações, se respeitando e contribuindo para uma linda final.
O jogo foi emocionante do começo ao fim, a Equipe Unidos abriu 2 a 0, o Thick diminuiu, o Unidos voltou a marcar e nos minutos finais a equipe do Thick chegou ao empate de 3 a 3, fim de jogo e a decisão foi para as penalidades, e quem brilhou foi o ‘Destaque do Campeonato’ o goleiro do Thick Rethick Lucas Martins pegando 2 penalidades e levando o lindo Troféu de Campeão para o Bairro das Palmeiras.
Estiveram presentes o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa na oportunidade representando o Prefeito Ayres Scorsatto, o Secretário de Administração Kennedy Ferreira, e o Secretário de Esportes e Turismo Mauro Ramos se despedindo da Secretaria, já que a partir de hoje (05) assume a Sub Prefeitura do Distrito dos Barnabés.
Premiação:
Equipe mais disciplinada – Quadrangular
Melhor treinador – Jefferson do Thick Rethick
Goleiro menos vazado – Caio do Tropa A
Artilheiro – Gabriel do Tropa A
Destaque da competição – Lucas Martins do Tick Rethick
O troféu de Vice Campeão e o Prêmio de R$ 500,00 (quinhentos reais) – Unidos foi entregue por todos os funcionários da Secretaria de Esportes e Turismo, Léo, Lutti, Mano Mi, Giulliano, Éder, Duda e Leandro, a equipe campeã Thick Rethick recebeu o prêmio de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e seu troféu das mãos do Chefe de Gabinete Alexandre e do Secretário de Administração Kennedy.
#finaldocampeonato #campeonatofutsal #futsal #futsalmasculino #esportes #juquitiba #prefeituradejuquitiba