Prefeitura Municipal de Juquitiba | Turismo de Juquitiba é apresentado aos Paulistanos

Turismo de Juquitiba é apresentado aos Paulistanos

Na tarde de quarta-feira (17), o Secretário Municipal de Turismo e Interlocutor Regional de Turismo Mauro Ramos, acompanhado do Diretor de Turismo Leonardo Aluízio e da Turismóloga Adriana Torquato, estiveram na Ordem dos Músicos do Brasil, para falar de Juquitiba e seus atrativos.
A Coletiva contou com 17 veículos de imprensa da Capital Paulista, foi organizada pelo CONISUD através da Secretária Executiva Brígida Sacramento, do Curador de Exposições do Metrô Maurício Coutinho e aconteceu no salão de eventos da Ordem dos Músicos do Brasil representado pelo seu Conselheiro, Diretor Artístico e Mestre em Música Júlio Cesar Versolato.
Em sua fala, o Secretário agradeceu ao Prefeito Ayres Scorssatto pelo suporte e confiança, falou dos avanços do segmento, conquista do título de Município de Interesse Turístico – MIT, da 7ª colocação no ranqueamento da Secretaria de Estado do Turismo, ao trade turístico de Juquitiba pelo apoio, falou dos atrativos, eventos e do potencial de Ecoturismo e Turismo de Aventura.
O evento contou com representantes das 9 cidades da Região Turística Mananciais, Aventura, Artes e Negócios, que puderam apresentar seus atrativos e falar do potencial turístico de cada cidade. Ao final, os jornalistas foram agraciados com uma Cesta de produtos da Região sendo que de Juquitiba, agradecemos às Sras. Satiko e Margarida pelo Mel, Shimeji e Shitake da agricultura Familiar da COOPJUQUI, ao Sr. Amen Khalil pelas Geléias de Amoras Pretas do Sítio Nó de Pinho, ao Sr. Gerson pela Pimenta de Juquitiba, ao Sr. Guilherme pela Cachaça Artesanal Costa Aguiar e ao sr. Fernando da Chaveiros da Sulk Art.
#coletivadeimprensa #ecoturismo #turismodeaventura #sp #juquitiba #prefeituradejuquitiba