Prefeitura Municipal de Juquitiba | Turismo e Lazer na Serra do Cafezal

Turismo e Lazer na Serra do Cafezal

No final de semana dos dias 12 e 13 de fevereiro, aconteceu uma trilha na Serra do Cafezal que reuniu 2 diferentes grupos (um grupo realizou o passeio no sábado e outro no domingo), saindo do Posto de Informações Turísticas no Centro de Juquitiba até a base de apoio no Cafezal. Cada grupo de 20 trilheiros realizou o passeio sob a orientação do Roberto Ribeiro e da equipe do Grupo Mais Vida.
Todos ficaram encantados com as belezas naturais de Juquitiba, dentre elas: cachoeiras, córregos, rios e desafios da trilha.