Prefeitura Municipal de Juquitiba | UNIVESP abre inscrições para vestibular 2022 a partir de 22/03

UNIVESP abre inscrições para vestibular 2022 a partir de 22/03

No dia 22 de março, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) abrirá as inscrições para o seu maior processo seletivo em expansão territorial, opções de cursos e número de vagas.
Serão ofertadas mais de 31.125 vagas, destinadas a nove cursos: Licenciaturas em Pedagogia, Letras, Matemática, Bacharelados em Ciência de Dados, Tecnologia da Informação, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, e os novos, em Administração e Processos Gerenciais.
O ingresso dos alunos será em agosto de 2022.
Inscrições de 22/03, às 10h, até 25/04, às 23h59:
Em Juquitiba teremos disponíveis 30 vagas distribuídas igualmente entre cada Eixo:
• Eixo Computação
– Bacharel em Tecnologia da Informação – 3 anos
– Bacharel em Ciência de Dados – 4 anos
– Bacharel em Engenharia de Computação – 5 anos
• Eixo Licenciaturas
– Licenciatura em Letras – 4 anos
– Licenciatura em Matemática – 4 anos
– Licenciatura em Pedagogia – 4 anos
• Eixo Negócios e Produção
-Tecnólogo em Processos Gerenciais – 3 anos