Prefeitura Municipal de Juquitiba | V CONFERÊNCIA MUNICIPAL PARA O MEIO AMBIENTE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS
33058
post-template-default,single,single-post,postid-33058,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-16.9,qode-theme-bridge,qode_header_in_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.5.5,vc_responsive

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL PARA O MEIO AMBIENTE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

V CONFERÊNCIA MUNICIPAL PARA O MEIO AMBIENTE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na quinta-feira (29), foi realizada a V CONFERÊNCIA MUNICIPAL PARA O MEIO AMBIENTE DAS ESCOLAS MUNICIPAIS tendo como tema o “Desenvolvimento Sustentável”.

A Conferência Municipal é a culminância dos trabalhos realizados nas Conferências Escolares na qual cada escola envolveu a comunidade escolar e local, elaboraram com responsabilidade, pensaram em ações a serem realizadas após o evento, indicaram delegados e criaram um documento que apresentaram na Conferência Municipal, traduzindo o resultado do trabalho coletivo.

Essa ação permitiu conhecer, debater e refletir sobre atitudes para garantir um Planeta mais sustentável, equitativo e justo. Isso contribui para mudar nosso lugar, nosso país e também o mundo.

O evento foi uma ação intersetorial entre as Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Agricultura e Meio Ambiente e Secretaria de Obras.

Departamento de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Juquitiba
Compartilhe esse informação