Prefeitura Municipal de Juquitiba | Vem ai a Feira da Cidadania

Vem ai a Feira da Cidadania

Hoje dia 10 de Março de 2017 a Secretaria de Promoção Social em conjunto com o Departamento de Eventos estiveram na Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo e fecharam parceria para a Feira da Cidadania que acontecerá na cidade de Juquitiba no dia 30 de Setembro de 2017.
Estiveram Presentes na Reunião: Rodolfo Maschio, Vera Lucia Guimarães, Nosso assessor de Imprensa Luiz Lutti, Tatiana Campos, Ilda Nascimento, Evanilda Dantas, Adriana Viana, Dulcinéia Caro, Thomas Freund, Claudia Olivel.
#Otrabalhotudocente
#PrefeituradeJuquitiba