Prefeitura Municipal de Juquitiba | Vem aí um dos shows mais esperados da nossa programação!

Vem aí um dos shows mais esperados da nossa programação!

E como diriam essas ilustres vozes da contemporaneidade, “Só agradece a esse dia que foi dado”, com uma série de programações de deixar qualquer um “Feliz, demais”.
Confira o cronograma, compartilhe com os amigos, a família e não deixe de estar presente na comemoração dos 58 anos de Juquitiba!
O show da banda acontecerá no dia 25 de março, às 21h, na Av. Juscelino K. de Oliveira.
Alô @plantaeraiz, Juquitiba te espera com um “Dia Perfeito” e uma galera hiper animada, para receber vocês!