Prefeitura Municipal de Juquitiba | Via Rápida abre 40 vagas para cursos de qualificação profissional em Juquitiba

Via Rápida abre 40 vagas para cursos de qualificação profissional em Juquitiba

O programa Via Rápida, do Governo do Estado de São Paulo, está com 40 vagas abertas em Juquitiba para cursos profissionalizantes.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br.
São 20 vagas disponíveis por curso, sendo eles:
> Design de Sobrancelhas
> Decoração de Festas
É obrigatório que o candidato interessado resida no município de Juquitiba, com faixa etária de 16 à 59 anos, esteja desempregado e seja alfabetizado ou atenda as condições fixadas para determinado curso.
As inscrições estão abertas de 09 a 21 de março de 2023. O início do curso está previsto para o dia 04 de abril de 2023, de segunda a sexta-feira das 18h às 22h, na Escola Municipal Raízes do Pau Brasil.
Para mais informações: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT