Prefeitura Municipal de Juquitiba | VIA RÁPIDA EMPREGO ABRE MAIS DE 150 VAGAS PARA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM JUQUITIBA

O programa Via Rápida Emprego, do Governo do Estado de São Paulo, está com mais de 150 vagas abertas em Juquitiba para cursos profissionalizantes. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.viarapida.sp.gov.br.
Novos cursos disponíveis
> Almoxarife e Estoquista – 20 vagas
> Balconista de Farmácia – 20 vagas
> Informática Básica – 20 vagas
> Orientador de Turismo Local – 20 vagas
> Porteiro e Controlador de Acesso – 20 vagas
> Publicidade digital – Criação de Conteúdo para Mídias Digitais – 25 vagas
> Técnicas de Vendas – 20 vagas
É obrigatório que o candidato interessado resida no município de Juquitiba, com faixa etária de 16 à 59 anos, esteja desempregado e seja alfabetizado ou atenda as condições fixadas para determinado curso.
As inscrições estão abertas até o dia 30 de março de 2021. O início do curso está previsto para o dia 14 de abril de 2021, de segunda a sexta feira das 18h às 22h via remoto (EAD com aulas ao vivo).
Os estudantes poderão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 210,00.
Inscrições e mais informações no site: