Prefeitura Municipal de Juquitiba | VOTE EM JUQUITIBA NO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021

VOTE EM JUQUITIBA NO PRÊMIO TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2021

Juquitiba está concorrendo ao Prêmio Top Destinos Turísticos 2021 na categoria Turismo de Aventura. Para votar acesse https://votetop.com.br/cidade/juquitiba mediante login no Facebook, até o dia 15 de outubro de 2021.
Escolha Juquitiba como o melhor turismo de aventura do Estado de São Paulo
Top Destinos Turísticos
O Prêmio Top Destinos Turísticos é o maior reconhecimento às cidades que investem e acreditam no turismo como um potencial gerador de riqueza e autoestima da população. A premiação elegerá, em até 16 categorias, os melhores destinos do Estado de São Paulo.