Prefeitura Municipal de Juquitiba | 1° Mutirão de Limpeza e Revitalização do Parque Ecológico

1° Mutirão de Limpeza e Revitalização do Parque Ecológico

No último sábado (27), aconteceu o 1º Mutirão de Limpeza e Revitalização do Parque Ecológico, uma iniciativa do Portal da Grande Reserva da Mata Atlântica, Prefeitura de Juquitiba, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esportes e Turismo, Prefeitura de São Lourenço da Serra @prefsaolourencodaserra e mobilização da sociedade civil.
Além da limpeza, foram realizadas pinturas artísticas de placas e da guarita do local.
O Parque do Jurupará doou sementes de Palmeira Juçara que foram lançadas pelas mãos dos voluntários presentes. A espécie da Palmeira é nativa da Mata Atlântica, ameaçada de extinção pelo seu corte ilegal e marca nossa região com a sua beleza.
Para saber mais acompanhe a página do Portal da Mata Atlântica @portaldamataatlantica