Prefeitura Municipal de Juquitiba | Vagas Disponíveis – Posto de Atendimento ao Trabalhador

Vagas Disponíveis – Posto de Atendimento ao Trabalhador

Confira as vagas – Última atualização dia 06/06/2023 às 14h21

7243-15- SOLDADOR- 1 VAGA
Descrição: Unem e cortam peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig, mag, oxigás, arco submerso, brasagem, plasma. Preparam equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas. Aplicam estritas normas de segurança, organização do local de trabalho e meio ambiente. Fundamental Incompleto- Incentivos: Condução/Vale-Transporte, Seguro de Vida, Ticket Alimentação.

3186-10-DESENHISTA PROJETISTA MECÂNICO- 1 VAGA

Descrição: Planejam e desenvolvem projetos de ferramentas, produtos da mecânica, moldes e matrizes, verificando viabilidade e coletando dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis, especificando material usado, desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; acompanham provas práticas e coordenam a execução do projeto; elaboram embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; desenvolvem fornecedores de produtos e serviços; participam do sistema de gestão de qualidade. Planejam e desenvolvem projetos de ferramentas, produtos da mecânica, moldes e matrizes, verificando viabilidade e coletando dados do projeto, aplicando os equipamentos e instrumentos disponíveis, especificando material usado, desenvolvendo protótipos, estimando custo/benefício; acompanham provas práticas e coordenam a execução do projeto; elaboram embalagem para o produto e manual de operação para o usuário; desenvolvem fornecedores de produtos e serviços; participam do sistema de gestão de qualidade. Ensino Médio Completo- – Incentivos: Condução/Vale-Transporte, Seguro de Vida, Ticket Alimentação, Curso: AutoCad.

4141-35- AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO-1 VAGA
Descrição: Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados, armazéns, silos e depósitos. Fazem os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlam os estoques. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotam ou desempacotam os produtos, realiza expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliam no processo de logística. Incentivos: Condução/Vale-Transporte, Seguro de Vida, Ticket Alimentação

3132-10-TÉCNICO ELETRÔNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL- 5 VAGAS

Descrição Consertam e instalam aparelhos eletrônicos, desenvolvem dispositivos de circuitos eletrônicos, fazem manutenções corretivas, preventivas e preditivas, sugerem mudanças no processo de produção, criam e implementam dispositivos de automação. Treinam, orientam e avaliam o desempenho de operadores. Estabelecem comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho, redigem documentação técnica e organizam o local de trabalho. Podem ser supervisionados por engenheiros eletrônicos. Consertam e instalam aparelhos eletrônicos, desenvolvem dispositivos de circuitos eletrônicos, fazem manutenções corretivas, preventivas e preditivas, sugerem mudanças no processo de produção, criam e implementam dispositivos de automação. Treinam, orientam e avaliam o desempenho de operadores. Estabelecem comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho, redigem documentação técnica e organizam o local de trabalho. Podem ser supervisionados por engenheiros eletrônicos. Ensino Médio Completo– Incentivos: Cesta Básica. Curso: Comandos Elétricos.

7842-05- AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO- 2 VAGAS

Descrição: Preparam materiais para alimentação de linhas de produção; organizam a área de serviço; abastecem linhas de produção; alimentam máquinas e separam materiais para reaproveitamento. Ensino Médio Incompleto– Rapazes 20 a 25 anos

Cargo: Líder
Contrato: Indeterminado
Ensino Médio Completo
De segunda à sexta-feira das 07h às 16h48 – 5×2
Contratação- Imediato
Conhecimento e habilidades: pacote Office, gestão de equipes CNH B, possuir conhecimento em limpeza, manutenção manutenção jardinagem.
Ensino Médio completo

Salário $2.210,95