Prefeitura Municipal de Juquitiba | 6ª Conferência Escolar do Meio Ambiente da E.M. Manacás dos Soares

6ª Conferência Escolar do Meio Ambiente da E.M. Manacás dos Soares

Na segunda-feira (05), Dia Mundial do Meio Ambiente, a E.M. Manacás dos Soares realizou a 6ª Conferência Escolar com o tema “Água, uso e descarte consciente”. A turma do 5º Ano apresentou uma dança com a música “Planeta Água” e a convidada Yara da Uirapuru falou sobre a água em nosso Município e sobre o seu projeto com as fossas ambientais para o bairro. Os representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente Rodrigo e Gustavo também falaram sobre a reciclagem e a separação do lixo, e como ação será realizado um levantamento das residências que não possuem fossa ecológica.
O evento contou com a presença das Coordenadoras Alaíde, Kelly, Cidinha e Samara, representando a SEMEC, Rodrigo e Gustavo, representando a Secretaria do Meio Ambiente, a presença de pais e alunos.