Prefeitura Municipal de Juquitiba | 6ª Conferência Escolar do Meio Ambiente da E.M Paulino Bueno

6ª Conferência Escolar do Meio Ambiente da E.M Paulino Bueno

Na terça-feira (06), a E.M. Paulino Bueno realizou a 6ª Conferência Escolar do Meio Ambiente com o tema: “Preservar o Meio Ambiente para preservar a Vida” que contou com apresentações das atividades realizadas com os alunos do Ensino Fundamental sobre o tema durante o primeiro semestre, com foco especial na importância, preservação e uso consciente da água.
No mesmo dia aconteceu a exposição da Feira de Artes, com o Tema ” Reciclar é Arte, Preservar faz parte”, com atividades realizadas pelos alunos da Pré-Escola, com materiais reutilizáveis. As famílias e a comunidade esteve presente neste momento que é de suma importância para o nosso Planeta.
Espera-se com as apresentações, sensibilizar a todos e elencar ações que visem a continuidade da preservação do Meio Ambiente.