Prefeitura Municipal de Juquitiba | PARTICIPE DO DIA DO DESAFIO EM CASA

PARTICIPE DO DIA DO DESAFIO EM CASA

Na próxima quarta feira (27/05), o município de Juquitiba irá participar do Dia do Desafio em parceria com o SESC Campo Limpo.

Este ano, o Dia do Desafio será diferente, você poderá participar fazendo sua atividade física EM CASA, lembrando que vale desenvolver qualquer atividade: dança, ginástica, pular corda, fazer embaixadinhas, dentre outras. Use a sua criatividade!

Depois é só registrar e postar nas redes sociais utilizando a hashtag #diadodesafio #juntosnodiadodesafio #prefeituradejuquitiba

Prefeitura Municipal de Juquitiba e o SESC por um mundo melhor e mais saudável, FIQUE EM CASA!