Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITURA ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS ACs

PREFEITURA ENCAMINHA PROJETO DE LEI PARA REAJUSTE DO PISO SALARIAL DOS ACs

Na tarde desta sexta feira (21), o Prefeito Ayres Scorsatto junto ao Chefe de Gabinete Alexandre Sousa e o Secretário de Higiene e Saúde Dr. Iovan Freire dos Santos encaminharam a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 02/2022 que estabelece no âmbito do município de Juquitiba o piso salarial profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias.
O Projeto de Lei deverá ser votado e analisado pelo plenário da Casa Legislativa. Caso seja aprovado, volta ao Gabinete para que a nova lei seja sancionada pelo prefeito e tenha efetivação do pagamento.