Prefeitura Municipal de Juquitiba | Nota de esclarecimento – SAMU Juquitiba

Nota de esclarecimento – SAMU Juquitiba

A coordenação da base descentralizada do SAMU – Juquitiba, presta esclarecimentos sobre o evento ocorrido no dia 29/05, na Estrada da Palestina. A ocorrência foi registrada na base do SAMU Juquitiba às 9h53 do dia 29/05 e a viatura chegou ao local por volta de 10h17.

Informamos que a base descentralizada do Serviço Móvel de Urgência e Emergência – SAMU Juquitiba responde as solicitações da central que fica em Embu das Artes, ou seja, ao ligar para o Serviço de Atendimento de Urgência e Emergência – SAMU 192, a ligação é direcionada a Central Reguladora de Embu das Artes que deverá encaminhar a ocorrência ao município de destino.

A coordenação do SAMU Juquitiba já entrou em contato com a base da Central de Embu das Artes solicitando informações sobre este evento do dia 29/05.

Aproveitamos para informar que, no mês de maio foram atendidas 135 ocorrências com tempo de resposta breve dentro do previsto nos deslocamentos.

A equipe SAMU Juquitiba está 24h a serviço da população, buscando atender com qualidade e rapidez, colocando-se à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.