Prefeitura Municipal de Juquitiba | Reunião do CONISUD

Reunião do CONISUD

Na quinta-feira (03), aconteceu uma reunião do CONISUD com a Secretaria de Estado do Turismo e Viagens.
Pelo CONISUD estiveram presentes o Secretario de Turismo de Juquitiba e Interlocutor Regional de Turismo Mauro Ramos, o Presidente da ACISE – Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Embu das Artes pela Sociedade Civil Organizada Ivo Farias, Brigida Sacramento Secretária Executiva e Estela Marques, Diretora de Programas e Projetos. Pela Secretaria de Estado do Turismo e Viagens, Eduardo Madeira, Gestor do Programa de Crédito Turístico da Invest São Paulo e Vanilson Fickert Assessor Técnico de Gabinete.
Muitos temas relevantes foram abordados, entre eles, a capacitação para captação de crédito para investimento e capital de giro, recursos para implantação de um Centro de Convenções para atender a Região, a implantação do Trem Turístico, a confecção de material promocional e doação dos totens, a inclusão da Região Turística na Campanha SP PRÁ TODOS, questões relacionadas a mobilidade com o retorno das linhas intermunicipais para atender a demanda turística, os constantes congestionamentos nas Rodovias Régis Bittencourt e Raposo Tavares e ações relativas a inclusão de novos Municípios de Interesse Turístico – MIT’s.