Prefeitura Municipal de Juquitiba | Equipe do Programa “The Noite” do SBT realiza gravação na Vila Viking

Equipe do Programa “The Noite” do SBT realiza gravação na Vila Viking

O programa “The Noite” da emissora SBT gravou na terça-feira (14), uma matéria sobre a Vila Viking em Juquitiba.
O humorista, ator e repórter Murilo Couto contará de forma divertida um pouco da sua experiência de “Como se tornar um viking”. Ainda não foi divulgada a data de quando o programa deve ir ao ar.
O Departamento de Turismo e Departamento de Comunicação e Imprensa da Prefeitura de Juquitiba acompanharam os bastidores da gravação e mostraram um pouco do que será exibido pelo SBT.
A Chef Lisa Torrano, campeã do BBQ Brasil também participou da gravação e falou um pouco sobre a culinária viking.
Para saber mais sobre a Vila Viking acesse www.vilaviking.com.br ou nas redes sociais @vilavikingbrasil.
Sobre a Vila Viking
A Vila Viking Brasil, é um espaço cultural com objetivo de passar conhecimento sobre o período da era viking tendo como base achados arqueológicos e estudos históricos.