Prefeitura Municipal de Juquitiba | O mês de julho está repleto de programações!

O mês de julho está repleto de programações!

No dia 08 de julho, teremos mais um Encontro Cultural, com edição especial de Inverno.

Neste dia, teremos a feirinha de artesanato, brechó, praça de alimentação, exibição de filme e muita música.

Serviço:
Encontro Cultural: Especial de Inverno
Local: Praça do PEC

Exibição de filme*
Clube da Esquina “Ossonhos não envelhecem”
Local: CineTeatro – Praça do PEC

*Sujeito a lotação do espaço. Única apresentação.

.

Campanha do Agasalho

Doe roupas, agasalhos e cobertores em bom estado e ajude a proporcionar conforto e o calor necessário para as pessoas em situação de vulnerabilidade social enfrentarem as baixas temperaturas do mês de julho.

.

Projeto Recicla CONISUD

Através da aplicação do ingresso solidário, munícipes e turistas participarão do Encontro Cultural, a partir da entrega voluntária de duas Embalagens Longa Vida (ELV), higienizadas e secas, para concorrer ao sorteio de um Kit Sustentável, com itens derivados da logística reversa.

#encontrocultural #cultura #espetaculoteatral #musica #feiradeartesanato #inverno #campanhadoagasalho #campanhadereciclagem #doeagasalho #reciclaconisud #juquitiba #prefeituradejuquitiba