Prefeitura Municipal de Juquitiba | AÇÕES EMERGENCIAIS DE APOIO AO SETOR CULTURAL

AÇÕES EMERGENCIAIS DE APOIO AO SETOR CULTURAL

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, por meio da Secretaria de Educação e Cultura realizou no dia 17/06, uma reunião virtual com alguns artistas, produtores culturais e “fazedores de cultura” do nosso município para tratar sobre o Projeto de Lei 1.075/2020 do Governo Federal, intitulado “Lei Aldir Blanc” de Emergência Cultural que aguarda sanção presidencial. Caso aprovada, a lei contribuirá com ações emergenciais de apoio ao setor cultural dos municípios, que diante do atual cenário, vem sendo prejudicado com o cancelamento das atividades culturais.