Prefeitura Municipal de Juquitiba | Agência Móvel da Sabesp realizará atendimento no bairro Barnabés, no dia 11/05

Agência Móvel da Sabesp realizará atendimento no bairro Barnabés, no dia 11/05

A equipe itinerante atenderá na Praça Francisco Lucas de Salles, das 10h às 15h.
O atendimento móvel oferece uma série de serviços e orientações. Os interessados podem solicitar, por exemplo, alteração cadastral (levando um documento que comprove sua responsabilidade sobre o imóvel), emissão de segundas vias, parcelamentos, reparcelamentos, solicitações de vistorias, pedir revisão de consumo, reparos nas redes da Companhia, entre outros. O cliente precisa levar apenas um documento de identidade (RG), CPF e uma conta da Sabesp.
Vale lembrar que a Sabesp se mantém à disposição da população durante 24 horas, pelos telefones 195 ou 0800 0550195 (ligações gratuitas). E ainda disponibiliza um número para atendimento pelo WhatsApp: (11) 3388-8000, no qual o cliente residencial pode recorrer ao aplicativo enviando mensagens de texto para informar sobre qualquer ocorrência com o abastecimento de água ou coleta dos esgotos, consultar débitos ou pedir segunda via da conta.
Fonte: Sabesp