Prefeitura Municipal de Juquitiba | Alô Juquitiba, nossa festa em comemoração aos 58 anos, foi mesmo memorável, não foi?

No sábado (29), além de muita música boa, tivemos também um dia repleto de cultura na praça do PEC, com o Encontro Cultural. Um evento para toda família que contou com, feirinha de artesanato com artesãos locais, praça de alimentação, brechó e intervenções artísticas que alegraram a tarde das nossas crianças.

Nosso agradecimento a todos vocês que estiveram presentes e abrilhantaram a esse Encontro! ✨