Prefeitura Municipal de Juquitiba | Centro Educacional Infantil Lar do Caminho comemora o Dia do Meio Ambiente

Centro Educacional Infantil Lar do Caminho comemora o Dia do Meio Ambiente

Na última segunda-feira (05), o Centro Educacional Infantil Lar do Caminho comemorou o “Dia do Meio Ambiente”, com a exposição de atividades que as crianças realizaram, a partir do tema: “Conhecendo o meio em que vivemos”
Junto das crianças, os professores realizaram um estudo sobre a Creche e o seu entorno: conheceram plantas, árvores, animais, o descarte consciente do lixo e a reciclagem.
As crianças plantaram, brincaram, desenharam, reciclaram, fizeram grandes descobertas e se divertiram muito!
Também houve a exposição de todas as atividades durante a Feira de Artes com a participação das famílias que compareceram para prestigiar o trabalho dos pequenos!