Prefeitura Municipal de Juquitiba | Comemoração aos 58 anos de Juquitiba

Comemoração aos 58 anos de Juquitiba

E quem foi que disse que não teria uma memorável comemoração aos 58 anos de história da nossa cidade? Afinal, como bons anfitriões que somos, amamos um motivo para nos reunir e receber de braços abertos – e pra cima, nossos amigos vindos de qualquer canto. 🎉
Então, pensando em você, a Prefs trará uma programação imperdível. No dia 28 de abril, abrindo as comemorações, irão abrilhantar nossa noite, Three Voices e a banda Maate Quente!
Three Voices, sendo nossos conterrâneos e talentos excepcionais, lá do bairro da Palmeirinha e que prometem conquistar muitos fãs por todo o canto – como diz o ditado, de Juquitiba, para o mundo! Já o Maate Quente, essas vozes que vocês já conhecem, estarão com a gente em mais um evento, trazendo muita música boa e gingado nos pés – já até podemos os chamar de cidadãos Juquitibenses, não é mesmo?
Venha festejar com a gente e traga aqueles que assim como você, merecem um pouquinho de diversão e dias inesquecíveis!
Os 58 anos de Juquitiba serão mesmo memoráveis. Esperamos por você!