Prefeitura Municipal de Juquitiba | COMUNICAÇÃO
19942

COMUNICAÇÃO

COMUNICAÇÃO E IMPRENSA

O Departamento de Comunicação e Imprensa é responsável por promover a comunicação social da Prefeitura, sua assessoria de imprensa e jornalismo.

Transmite aos cidadãos informações sobre as atividades desenvolvidas e serviços oferecidos no município, através das mídias locais, das redes sociais e da página institucional.

Realiza a cobertura dos eventos e atividades culturais do município.

O Departamento faz também a gestão do site institucional, além de dar conhecimento às unidades administrativas de todos os eventos promovidos pela administração municipal e sistematizar adequadamente a organização de todos os eventos promovidos e dos quais a Administração Municipal participa, também é responsável pela criação de peças diversas de comunicação (cartazes, banners, convites, jornais, logomarcas para eventos, entre outros) a fim de sustentar e garantir a unidade da imagem institucional e cuidando da correta aplicação da marca da Prefeitura.

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira das 8:00h às 17:00h
Endereço: Rua Jorge Victor Vieira, 63, Centro, Juquitiba, CEP: 06950-000, SP