Prefeitura Municipal de Juquitiba | Creche Pingo de Gente realiza Feira de Artes

Creche Pingo de Gente realiza Feira de Artes

Na última quarta-feira (07), com o tema “O Homem e o Meio Ambiente”, a creche Pingo de Gente – Aproj, realizou sua Feira de Artes, com o objetivo de exaltar os Princípios da Ecologia Social em Reduzir, Reutilizar e Reciclar. As crianças confeccionaram brinquedos e brincadeiras com materiais recicláveis.
O desenvolvimento foi orientado pelas educadoras em parceria com suas famílias, que com essa ideia de interatividade, motivaram a participação e diversão de todos os visitantes. As crianças, familiares e comunidade ao visitarem a exposição, puderam brincar e manusear os brinquedos.
“…Tudo o que existe e vive precisa ser cuidado para continuar a existir e viver; um animal, uma criança, um idoso, o planeta TERRA”. Leonardo Boff.