Prefeitura Municipal de Juquitiba | Curso de Panificação e Culinária

Curso de Panificação e Culinária

A Prefeitura de Juquitiba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social está realizando mais um curso de panificação e culinária. Com 15 alunas inscritas, as aulas estão sendo ministradas pela professora Cristina de Paiva, todas as segundas-feiras, no Centro Social Urbano – CSU.
A capacitação é voltada para a geração de renda e tem como objetivo a inserção no mercado de trabalho, bem como o incentivo ao empreendedorismo e a independência financeira. Nas aulas são explorados diferentes conteúdos práticos e também teóricos.