Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Altamiro Pinto de Moraes realiza Conferência para o Meio Ambiente

Sustentabilidade é a ideia de utilizar a natureza para atender as necessidades da sociedade sem comprometer as gerações futuras, de modo que elas também possam utilizar os meios naturais. Assim sendo, temos que preservar o meio ambiente para garantir sua existência para as próximas gerações a fim de que elas façam o mesmo, a Conferência Escolar do Meio Ambiente da E.M Altamiro Pinto de Moraes abordou o tema com três palestrantes do Bairro: Casa sustentável de Bambu a pique, Sustentabilidade do Corpo e Agricultura familiar o uso da terra.