Prefeitura Municipal de Juquitiba | Escola Municipal Recanto das Caipunas realiza a VI Conferência Escolar para o Meio Ambiente

Na última quarta-feira (07), a Escola Municipal Recanto das Caipunas realizou a VI Conferência Escolar para o Meio Ambiente com o tema “Como cuidar melhor do seu lixo”. O evento contou com a parceria do Sr. Glenn Nicholas Suba do Instituto Terra Luminous, que palestrou sobre os cuidados que devemos tomar com o lixo que geramos no dia a dia.
Na ocasião, houve também a exposição dos trabalhos realizados pelas crianças da educação infantil com o objetivo de refletir sobre a “Consciência de Reutilizar, Reaproveitar ou Reciclar”.
Estiveram presentes toda comunidade escolar, famílias, as coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação Cidinha e Samara e demais convidados.