Prefeitura Municipal de Juquitiba | Finais dos Campeonatos Municipais de Futebol

Finais dos Campeonatos Municipais de Futebol

Neste último final de semana nossa Cidade “respirou” futebol, iniciando no sábado dia 09, onde a equipe do Leões sagrou-se campeã contra a equipe do tradicional Unidos dos Justino. Com gols de Paulinho e Thiago, Leões leva para casa o Bicampeonato Municipal de Veteranos.

No domingo dia 10, o Estádio José Geraldo foi tomado por torcedores de todos os cantos da cidade para acompanhar as finais da 1ª, 2ª e 3ª Divisão e a disputa da última vaga para a 1ª Divisão.

Final da 3ª Divisão, por um tento a zero a equipe do RedBull Barnabés venceu a equipe do Atlético e sagrou-se a grande campeã. Vale lembrar que RedBull Barnabés, Atlético e União conseguiram o acesso e em 2024 participaram da 2ª Divisão.

Final da 2ª Divisão, a equipe do Dragãozinho venceu a equipe do Juquiazinho por 3×0, com gols de Leo (2) e Tiquinho, sagrando-se a grande Campeã da 2ª Divisão. Para 2024 as equipes Dragãozinho, Juquiazinho e Panela Problema alcançaram o acesso a elite do futebol municipal e estarão na 1ª Divisão.

A grande Final da 1ª Divisão ficou por conta de Barnabés e Palmeirinha, onde a equipe do Distrito sagrou-se campeã com gol do centroavante Wellington.

O final de semana foi encerrado pela partida entre Panela Problema e Ribeirão, que disputavam a última vaga de acesso a 1ª Divisão. Em um jogo pegado, no tempo normal ficou 1×1, a decisão foi para os pênaltis, e a equipe Panela Problema por (5)x(4) consegue o acesso.

A Prefeitura Municipal de Juquitiba, através da Secretaria de Esportes e Turismo parabeniza todos atletas e as equipes participantes que deram um verdadeiro show dentro e fora de campo.

#futebol #campeonatomunicipal #jogo #esportes #juquitiba #prefeituradejuquitiba