Prefeitura Municipal de Juquitiba | Formatura dos Cursos do Via Rápida

Formatura dos Cursos do Via Rápida

A Prefeitura de Juquitiba, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e através do Programa Via Rápida, realizou na terça-feira (25), a formatura dos alunos dos cursos de Design de Sobrancelhas e Decoração de Festas.
“É um novo horizonte para vocês e nós continuamos trabalhando para buscar novas oportunidades para Juquitiba”, comenta o Prefeito Ayres Scorsatto
Participaram da cerimônia: as professoras Ludmilla Monteiro e Patricia Dias da Silva, o Chefe de Gabinete Alexandre Sousa, o Secretário de Administração Kennedy Ferreira, a Diretora da Escola Municipal Raízes do Pau Brasil Edi Carla Santos Barros, o Coordenador da ETEC de Embu das Artes Polo Juquitiba Waldiney Teodozio da Silva e a Supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Simone Godinho.