Prefeitura Municipal de Juquitiba | Início dos Campeonatos Municipais ⚽🏆

Início dos Campeonatos Municipais ⚽🏆

O final de semana foi marcado pelo início dos Campeonatos Municipais de Futsal, Veteranos e Futebol da 1ª, 2ª e 3ª divisão.

É com alegria, que a Prefeitura de Juquitiba por meio da Secretaria de Esportes deu início a mais uma temporada de Campeonatos em nossa cidade.

Campeonato Municipal de Futsal no Ginásio Elexandre Bambi

Equipes que disputaram os jogos da 1ª Divisão na sexta-feira (12): Acadêmicos da Vila, A Tropa A, A Tropa B, Chuteira Cansada, Guarani, Os Pais, Selva Bruta, Só Balada, Só Família, Taleban.

Equipes que disputaram os jogos da 2ª Divisão no sábado (13): Aliados, Amigos do Posto, Família 70, Fênix, JQSP, Nova Origem, Olímpicos, Real Marola.

Campeonato Municipal de Veteranos no Estádio José Geraldo

Equipes que disputaram os jogos no sábado (12): Barra Mansa, Cachoeirinha, Estrada Velha, Juquiá, Leões, Olímpicos, Unidos, 67.

Campeonato Municipal de Futebol 1ª, 2ª e 3ª Divisão

Equipes que disputaram os jogos da 1ª divisão no domingo (13) no Estádio José Geraldo: Segunda Feira, Camargos, Palestina, Palmeirinha, Jardim, Panela Problema, Barnabés, Dragãozinho, Juquiazinho, Duelos 69, Olímpicos.

Equipes que disputaram os jogos da 2ª divisão no domingo (13) no Estádio Santino Laurindo Soares: Palmeiras, Flamenguinho, Ribeirão, Juquiá, Cachoeirinha, Redbull Barnabés, União, Guarani, Os Pais, Atlético, Sport.

Equipes que disputaram os jogos da 3ª divisão no domingo (13) no Estádio Pedro Vieira Pinto: Barra Mansa, Nordestinos, A Tropa, Amigos das Palmeiras, União da Barra, União São João, Azurra,m Sama, Jacuba, Antes do Bar, Acadêmicos da Vila, Grêmio da Vila, Panela Problema B e Meandros.

Acompanhe os jogos e fique por dentro dos resultados, da classificação e tabela de jogos.

#Campeonato #CampeonatoMunicipal #Futsal #Futebol #Jogos #Veteranos #Esportes #Juquitiba #PrefeituraDeJuquitiba