Prefeitura Municipal de Juquitiba | Inscrições para o 1º Conisud Revela Sudoeste

Inscrições para o 1º Conisud Revela Sudoeste

O Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (Conisud) realizará em março de 2024, em Embu das Artes, o 1º Conisud Revela Sudoeste. O evento tem como proposta divulgar a arte e a cultura dos municípios que compõem a região sudoeste da Grande São Paulo.

A participação dos expositores é gratuita, basta se inscrever no formulário através do link: Inscrições para o 1º Conisud Revela Sudoeste até o dia 14 de dezembro de 2023. A seleção será feita de acordo com a relação de participantes, ocupação do espaço ou limite de tempo da programação.

Mais informações: Departamento de Cultura (11) 4682-8049 ou cultura@juquitiba.sp.gov.br

#revelaconisud #regiaosudoeste #cultura #arte #juquitiba #prefeituradejuquitiba