Prefeitura Municipal de Juquitiba | JUQUITIBA PARTICIPA DA CERIMÔNIA DE ENTREGA DO PLANO REGIONAL DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO DO CONISUD

Na última quinta feira (16), o Secretário de Turismo Mauro Ramos de Oliveira Junior, representou o Exmo. Prefeito Ayres Scorsatto na cerimônia de entrega do Plano Regional de Desenvolvimento Turístico do Consórcio Intermunicipal da Região Metropolitana Sudoeste – CONISUD elaborado pela Câmara Técnica de Turismo Mananciais, Aventura, Artes e Negócios que aconteceu no Plenário da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens.
Em sua fala, o Secretário Mauro Ramos agradeceu a oportunidade do CONISUD poder apresentar todo seu potencial turístico, pediu melhor atenção e apoio com relação a investimentos em infraestrutura, publicidade e visibilidade além de ressaltar a proximidade com o maior centro emissor de turistas da América Latina que é a cidade de São Paulo, finalizando, destacou a importância desta parceria enfatizando que o Turismo do CONISUD que já é uma realidade, com o apoio da Secretaria de Estado, a médio e longo prazo será o grande gerador de emprego e renda na Região.
Encerrando a reunião, o Secretário Executivo da Secretaria de Estado de Turismo e Viagens Guilherme Miranda, se colocou a disposição assim como todo o Corpo Técnico da Secretaria, no sentido de apoiar e alavancar a Região,
ressaltou o potencial apresentado assim como o esforço do CONISUD em consolidar a Região como Destino Turístico de Aventura, Artes e Negócios.