Prefeitura Municipal de Juquitiba | Juquitiba participa do Roadshow Experiência Brasil

Juquitiba participa do Roadshow Experiência Brasil

Na última quarta-feira (20), a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo esteve presente representada pelo Secretário de Esportes e Turismo Marcelo Machado, o Diretor de Turismo Leonardo Aluizio e a Turismóloga Adriana Torquato, no Roadshow Experiência Brasil – Meu Destino é São Paulo 2023, que aconteceu em Curitiba/PR.
Neste evento, a Secretaria teve a oportunidade de apresentar os atrativos turísticos da RT Mananciais, Aventura, Arte e Negócios para diversas agências emissoras de turismo.
Uma experiência enriquecedora, onde puderam mostrar o que Juquitiba e nossa RT tem de melhor para oferecer aos visitantes.
Além disso, o evento contou com a presença de representantes da Setur SP, o que tornou essa experiência ainda mais especial.
“Queremos expressar nossa gratidão ao Secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena, pela oportunidade de participar desse evento e promover nosso destino. Acreditamos que parcerias como essa são fundamentais para o desenvolvimento do turismo em nossa região e estamos empolgados com as possibilidades que o futuro reserva”, comenta o Secretário Municipal de Esportes e Turismo Marcelo Machado