Prefeitura Municipal de Juquitiba | O rodeio de Juquitiba uniu pessoas de todas as idades, para curtir as montarias e os diferentes estilos musicais.

No segundo dia de festa, tivemos duas apresentações que contagiaram a galera, os sons da Rádio Caverna Web Rock 🤘🏼🎸e a energia da Banda Maneva 💛💚❤️, que arrancaram aplausos da multidão e criaram uma noite única.
A rainha, as princesas e a miss simpatia abrilhantaram ainda mais essa festa ☺️👑
Você também estava lá? 😃 Então arraste para o lado e relembre um pouquinho de como foi esse dia 👈🏼