Prefeitura Municipal de Juquitiba | PREFEITO AYRES SCORSATTO ENCAMINHA PROJETO DE LEI SOBRE 14º SALÁRIO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Ayres Scorsatto, encaminhou a Câmara Municipal o Projeto de Lei nº 01/2022 que Dispõe sobre a Concessão de abono de valorização funcional proveniente de distribuição de resíduo do Fundo de Manutenção e desenvolvimento da Educação Básica – Fundeb e de valorização dos profissionais da educação para os integrantes do quadro do magistério público municipal de Juquitiba e demais profissionais da Educação, e dá providências correlatas.
O Projeto de Lei foi encaminhado a Câmara Municipal para ser aprovado e seguirá para a efetivação do pagamento.